A maioria dos pais aprecia e muito uma boa cerveja, seja em casa, na companhia dos amigos, da família, numa viagem, num churrasco ou onde for. E para este público fiel, nenhum presente é mais indicado do que um kit de cerveja da tão famosa bebida entre os homens. Para deixar o seu pai muito feliz, a Cerveja Proibida tem uma linha completa de produtos para agradar a todos os tipos de paladares.

· Proibida Puro Malte Forte – tem um sabor muito marcante e teor alcoólico levemente mais elevado, entre 6,5%. Ela é produzida com o mais puro malte, porém em doses mais elevadas para reforçar seu sabor. A presença do lúpulo também é incrementada, fortalecendo o traço de amargor típico das cervejas. A fermentação do mosto com mais matéria prima resulta em um teor alcoólico ligeiramente mais alto, que combina com uma espuma muito cremosa, ela mantém a coloração da versão Extra, assim como seu aroma. A diferença é no paladar, mais amargo e marcante. Uma excelente opção para os dias mais frios.

· Proibida Puro Malte Leve – leve e refrescante. Com um sofisticado rótulo prateado que facilita sua identificação dentro da família de cervejas Proibida Puro Malte, ela tem paladar mais suave graças à utilização de malte selecionado de excelente qualidade e de um processo de lupulagem diferenciado. Estas características, somadas a sua carbonatação normal, proporcionam uma grande sensação de frescor. A espuma muito cremosa e a cor da cerveja, que lembra ouro, completam os prazeres sensoriais proporcionados pela mais nova integrante da família Proibida Puro Malte. Junte com menor teor alcoólico, de 4,1%, e o resultado é a cerveja mais indicada para os dias quentes do verão mas promete agradar pais que buscam produtos diferenciados.

· Proibida Puro Malte – Produzida com 100% de malte e lúpulos importados, o que lhe assegura um sabor equilibrado e sofisticado. Seu sabor é seco e com final bem definido (crisp) com baixos níveis de dulçor de cereais ou malte. O sabor de lúpulo é suave e seu amargor é de baixo a médio. O equilíbrio pode variar de levemente maltosa até levemente amarga, mas é relativamente muito perto do centro. Sem diacetil. Sem sabores frutados. O aroma de malte de baixo a médio que pode lembrar cereais e de lúpulo também pode variar de baixo até médio-baixo, com notas florais ou de especiarias. Baixos níveis de características da levedura (maçã verde, DMS ou frutado). Tem coloração palha clara a dourada e colarinho branco bem espumante. É uma cerveja refrescante e que mata a sede, apesar de ser mais encorpada.

· Proibida Pilsen – com sabor e final bem definido (crisp) com baixos níveis de dulçor de cereais ou que lembre grãos. O sabor de lúpulo é leve e seu amargor vai de baixo a médio-baixo. O equilíbrio pode variar de levemente maltoso até levemente amargo, mas é relativamente perto do centro. Carbonatação de média a alta. Sem diacetil. Sem sabores frutados. Leve aroma de malte que pode lembrar cereais, ser doce ou parecido com grãos. O aroma de lúpulo também se faz presente de forma suave, com notas florais ou de especiarias. Baixos níveis de características da levedura (maçã verde, DMS ou frutado). Muito refrescante.

Cervejas para o Dia dos Pais